terça-feira, 3 de maio de 2011

Vivo/Minas....será?

Estou revoltada com a equipe Vivo/Minas, melhor dizendo, com a DIRETORIA DO CLUBE.

Primeiro, nas últimas edições da superliga, o time chegou na final e só ganhou a temporada 2006/2007. Até então, o time estava com uma base legal e conseguia, pelo menos chegar na final.

Na temporada de 2009/2010, a equipe fez sua pior campanha, ficando em 8º lugar, e se recuperou na temporada seguinte (10/11).

Mas o que acontece que a equipe não consegue mais brigar pelo título? Por que não estivemos mais nas finais do campeonato?

Parece que os diretores do clube ainda não perceberam que o maior problema do time mineiro tem sido o passe! Em 2010 perdemos Roberto Minuzzi, que pra mim, é um excelente ponteiro passador. Para seu lugar, foi contatado Luis Felipe (Chupita). Junto com o Diogo e Tiago Brendle, o ponteiro ajudou na organização do que estava sendo o pior fundamento do time: passe.

Tudo muito lindo, a temporada acaba e o contrato do Chupita também. O Minas conseguiu perder o seu melhor ponteiro para o RJX e, como se não bastasse, troca o líbero que foi excelente (Brendle) para contratar um cara que não fez uma boa temporada (Fábio Paes - ex-MOC). 

Não sendo suficiente, ainda para o RJX perderam o Marlon. Tudo bem, acho que os torcedores estão acostumados a ver o Marlon ir embora após não conseguir um título pela equipe. Mas contratar o Marcelinho para seu lugar????? Com tantos levantadores jovens e alto (Murilo, ex Pinheiros/Sky, por exemplo), porque contratar um cara baixo e com jogadas lentas????

As únicas boas notícias, até então, são a renovação do central Henrique e a possível vinda do Leandro Vissoto. Só falta perderem o excelente oposto para algum time europeu...

O time precisa de ponteiros passadores! Ainda me pergunto, POR QUE NÃO CONTRATAM O ZANUTO???????? 

Posso estar revoltada demais, mas desde que a Vivo assumiu o patrocínio, o time de BH não vem fazendo boas campanhas e está longe de ser aquele super campeão brasileiro. Está mais para MORTO/MINAS do que Vivo...

Lamentável!


Fabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário