Noite povo!!!!
Estou de volta para comentar o segundo dia dos jogos da Liga Mundial.
E que segundo dia!!!!
Pelo grupo A, Polônia e EUA se enfrentaram novamente. Dessa vez, vitória dos visitantes por 3x0. Mas eu ousaria dizer que os EUA ganharam porque a Polônia chegou no final do 3º set. Errou demais, Kurek não jogou nada e o oposto Bartman levou o time nas costas, principalmente na última parcial, onde os poloneses perderam por 35 x 37. Sem dúvida, o melhor set disputado nesse início de campeonato. William Priddy fica com o destaque pelo lado norte-americano.
Já o Brasil passou novamente por Porto Rico, 3x0, mas o jogo não foi tão fácil quanto deveria (mais informações no próximo post).
Pelo grupo B, nenhuma surpresa entre Rússia 3 x 1 Japão.
Já entre Bulgária x Alemanha, melhor para os alemães. Com parciais de 25-21, 18-25, 21-25, 25-15 e 10-15, os donos da casa estrearam com derrota e tentarão reverter a situação domingo (hoje).
No grupo C, Portugal bateu a Finlândia por 3x2 (23-25, 27-25, 25-21, 24-26 e 15-13) e tentarão repetir o feito também hoje.
Já entre Argentina (0) x (3) Sérvia, nenhuma surpresa. A Sérvia é superior e não terá dificuldades no segundo confronto também.
A zebra ficou por conta dos integrantes do grupo D. Inesperadamente, a Coréia do Sul mandou 3x0 pra cima de Cuba. Mesmo com a ausência de alguns jogadores importantes (Leal, Simon e Raydel) os cubanos eram tidos como favoritos e extremamente superiores aos coreanos. Quem se concentra e entra no jogo, ganha!
Logo menos tem a partida de volta entre França x Itália, Argentina x Servia, Bulgária x Alemanha e Coréia do Sul x Cuba.
Vitória dos favoritos ou mais zebra pela frente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário