quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mercado do Vôlei, parte 2

E as negociações no vôlei brasileiro continuam.

Após as várias transferências e renovações, que postei no primeiro texto, os times nacionais continuam correndo contra o tempo para montarem super-equipes para a próxima temporada.

Pelo atual campeão, Sesi/SP, Léo Mineiro é o novo contratado do time. A vinda do ponteiro fará com que o time mantenha a boa qualidade no passe E no ataque. A pergunta é, Léo chegando sai Tiago Alves ou Japa

Vivo/Minas continua sem fazer nada. A troca de líbero foi, até agora, a pior decisão da equipe de Belo Horizonte. Tiago Brendle foi mais do que excelente na última temporada e, sabe lá Deus o porque, foi substituído por Fábio Paes, ex-MOC (O_O). Como ponteiro, o clube está negociando com Manius, também ex-MOC (...).

Sada/Cruzeiro, dando oportunidade e valorizando novos talentos, não perdeu tempo e contratou o oposto Alemão, mais um ex-MOC.  O time ainda renovou com boa parte da equipe que foi vice-campeã da superliga nesta temporada.

O que tem preocupado, principalmente a torcida, é a saída da maioria dos jogadores do BMG/Montes Claros sem que o clube faça novas contratações. Dizem as más línguas de que a equipe não continuaria para a próxima temporada por falta de patrocinador. Triste, já que a equipe foi muito bem nas 2 temporadas que disputou e tem uma torcida linda e apaixonada. Mas se realmente acabar, bem o que o Bruno Zanuto poderia ir para a Vivo/Minas, não é?????

Fabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário