quarta-feira, 11 de maio de 2011

Campeonato Italiano

Bom dia, galeraaaaaaaa!!!!!!

Hoje resolvi comentar sobre o jogão que assisti no último domingo, válido pela semi-final do campeonato italiano de vôlei. Trentino e Modena fizeram um partidasso em Trento com o ginásio lotado. Lindo.

Aos gritos de "murato", a equipe do Trentino se manteve ligada em toda a partida e levou o quinto e último confronto que definiu o finalista do campeonato. Destaque do bloqueio para o italiano Birarelli.

Apesar de ter elogios de sobra para o búlgaro Kaziyski, o brasileiro Rapha e os italianos Sala e Birarelli, o destaque do último confronto foi, sem dúvidas, o cubano Osmani Juantorena. Com potentes saques e ataques, o ponteiro estragou a recepção e defesa do Modena, que teve Bruno Rezende atuando como levantador nessa fase final.

Os italianos de Trento perderam apenas a segunda parcial, por 27x29 (Modena), mas se recuperaram nos terceiro e quarto sets, fechando o último em 25x11.

O Modena disputará a terceira colocação contra o Macerata, enquanto Trentino x Cuneo farão a final, em partida única, no próximo dia 15 (domingo).

Essa partida da final promete ser um grande jogo. Que vontade de estar em Roma, mas terei que me contentar com o jogo online ^__^

Fabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário