sábado, 14 de maio de 2011

Mercado do Vôlei...Continuação

É galera, a movimentação nos clubes brasileiros seguem fervendo em prol da próxima temporada.

O Vôlei Futuro, após perder o central Lucão para o RJX, contratou o central Vini que, segundo alguns sites, já havia renovado o contrato com o SESI/SP. (?) O time ainda trouxe o ponteiro Piá, que estava atuando fora do país na última temporada. 

Com boas contratações a parte, o Vôlei Futuro segue criando polêmica. Segundo o site da UOL (http://blogdobrunovoloch.blogosfera.uol.com.br/2011/05/12/sem-moral-diretoria-e-treinador-do-volei-futuro-tentam-explicar-o-inexplicavel/) a transferência do central só ocorreu devido a falta de respeito para com o oposto Leandro Vissoto que, mesmo após ter recebido propostas de Minas e Cimed, ainda tem seu futuro incerto. Vissoto também recebeu propostas de clubes do exterior, mas a CBV está tentando segurar o atleta no Brasil. Estamos na torcida, eu, em particular, para que ele acerte com a Vivo/Minas.

O que parecia ser a boa notícia da semana, era o fim da novela BMG e Montes Claros. Segundo do Melhor do Vôlei, o clube mineiro já havia renovado com o levantador Rodriguinho e o central Salsa. Wanderson aparecia como reforço, provavelmente para ocupar a vaga de oposto deixada por Alemão, reforço do Sada/Cruzeiro. No entanto, visitei a página do Mercado do Vôlei (http://www.melhordovolei.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1425:mercado-masculino&catid=67:mercado) e as atualizações não constam mais...(??????)

Bom pessoal, conforme as novidades aparecerem eu vou colocando informações aqui. Se alguém tiver interesse, leiam as matérias nos blogs/sites abaixo. O mercado tá meio confuso, mas esperamos boas negociações para os nossos times =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário