quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vivo/Minas - Indignação!!!!!!

Eu ainda não acredito nas matérias que leio sobre a movimentação de jogadores pela equipe da Vivo/Minas.

Primeiro, a equipe brigou (não sei o quanto) para tentar contratar o oposto Leandro Vissoto. O jogador recebeu uma proposta beeeeeeem melhor do Cuneo, Itália, e...bye bye.

Não sei o que fizeram com o André Nascimento. O contratado para oposto é Anderson...

Pelas pontas, os nomes da temporada são Manius e Bruno Temponi.

Orestes Miraglia é o central que ocupará a vaga do norte-americano Russel Holmes.

Como levantadores, Marcelinho, Rodrigo (ex-MOC, e não é o Rodriguinho), e Luizinho (que mais fica no banco do que joga). 

Apesar de gostar muuuuuuuuuito do jogo do Anderson, acho que o Minas errou e errou feio em todas as contratações.

Olhando a idade dos jogadores, é fato que a equipe quis contar com experiência em quadra para ganhar a próxima superliga.

Pergunta: Não foi a estratégia usada pelo Pinheiros/Sky?

De todas as contratações e renovações, Henrique, Anderson, Otávio e Lucarelli me agradam muito na equipe. De resto, posso arriscar dizer que a equipe assinou o termo de que NÃO quer ganhar NADA na próxima temporada.

Perdeu tempo. Não contratou bons ponteiros que tenha ritmo de jogo. Manius não foi bem na temporada passada pelo MOC.

Onde está o Minuzzi?

Nem preciso comentar minha indignação por terem perdido o Chupita, né?

O que fizeram com o Diogo?????

E o líbero? Trocar Tiago Brendle pelo Fábio, ex-MOC???? Quem acompanhou os jogos do Montes Claros sabe do que eu estou falando...

A Vivo poderia ajudar um pouco mais, já que é patrocinadora da equipe, ou a diretoria do Minas Tênis Clube poderia começar a pensar em outro patrocinador. Terceira temporada sem boas contratações. Sem nomes que, de fato, façam a diferença pra equipe. Estão investindo pouquíssimo nas categorias de base e perdendo excelentes jogadores, como Maurício, por exemplo.

Bom, eu espero ter feito um julgamento beeeeeeeem errado da equipe. Que a experiência dos jogadores e o jogo lerdo do Marcelinho levem a equipe ao primeiro lugar de novo.

Mas que eu estou indignada com as contratações, eu estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário