domingo, 29 de maio de 2011

Mais Liga Mundial

Tardeeeeee!!!!!

Encerrado alguns jogos pela Liga Mundial e cá estou eu para comentá-los.

Grupo A encerrou sua primeira etapa ontem e os jogos já foram comentados.

Pelo grupo B, Bulgária 3 x 2 Alemanha. Os búlgaros devolveram a derrota sofrida e agora respiram um pouquinho, já que o próximo confronto é contra o Japão. Teoricamente, fácil para a seleção de Kazyiski.

A Alemanha terá um final de semana bem difícil, já que enfrentará a Rússia, líder do grupo até o momento.

Pelo grupo C, Portugal 3 x 1 Finlândia. Os portugueses mantiveram o bom ritmo de jogo e conseguiram mais uma vitória. Na próxima rodada, Portugal x Argentina, Sérvia x Finlândia. Jogo duro para Finlâdia, e teóricamente fácil para Portugal.

Argentina e Sérvia fazem a segunda partida hoje, a partir das 18hs

Fechando com o grupo D, Cuba se recuperou, mas ainda conseguiu perder 1 set para a fraca seleção da Coréia do Sul. Pelo menos, dessa vez, os cubanos estavam em quadra. Cuba 3 x 1  Coréia do Sul.

O jogão do dia ficou por conta de França x Itália. Apesar dos 3x0 da azzurra, o jogo foi disputadíssimo e maravilhoso de se assitir.

Zaytsev, Lasko e Birarelli brilharam pela renovada seleção Italiana e comandaram a vitória da azzurra. 

A França começou mal, mas se recuperou nas segunda e terceira parciais, engrossando o jogo para os italianos. A diferença ficou por conta do saque, defesa e bloqueio da Itália, que fechou a rodada na liderança do grupo.

Os próximos confrontos serão Itália x Cuba (jogão) e França x Coréia do Sul. Espera-se duas vitórias simples francesas, mas tudo pode acontecer.

Mais tarde eu volto para comentar Argentina x Sérvia, já apostando na vitória por, no máximo 3x1 para a Sérvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário