terça-feira, 21 de junho de 2011

Os Escolhidos Rumo ao Deca

Definidos os 14 jogadores que seguirão com a seleção para o encerramento da primeira fase e, quase certo, para a disputa da fase final da Liga Mundial.

Levantadores: Bruninho e Marlon
Ponteiros: Giba, Murilo, Dante, João Paulo Bravo e Thiago Alves
Opostos: Leandro Vissoto e Théo
Líberos: Serginho e Mario Jr.
Centrais: Lucão, Rodrigão e Sidão

Sinceramente, não entendi a idéia de levar 5 ponteiros e apenas 2 opostos. Acho que, por ainda não estar 100%, Thiago Alves poderia ter ficado de fora e ter dado a vaga para Wallace, que entraria como terceiro oposto.

De resto, teria dado oportunidade a outro levantador, já que o Bruno não teve nenhuma boa atuação pela seleção até o momento. Mesmo que ele já esteja na lista e siga para os próximos jogos com a seleção, acho que ele deveria esquentar um pouquinho o banco e dar a vaga ao Marlon que, sem dúvida alguma, está muito melhor e mais focado nos jogos.

Mas, a expectativa agora é que a seleção entre com força máxima nos próximos confrontos, que esteja, de fato, em quadra a partir do primeiro set e faça grandes atuações. 

Que a genialidade e agilidade volte a ser o fator chave para o grupo. Que a alegria faça parte da equipe a partir do primeiro ponto e para que possamos vibrar a cada vitória, e no final cada torcedor apaixonado solte o grito de CAMPEÃO pela DÉCIMA vez =)

E, no meu momento Giba, que no final possamos agradecer aos Estados Unidos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário