Definitivamente, Kurek foi o nome da partida.
Maior pontuador, o ponteiro polonês desequilibrou o jogo e engrossou a partida para o Brasil.
Mas, Brasil é sempre Brasil.
Primeiro set disputadíssimo, porém as duas seleções jogaram demais hoje. O bloqueio polonês fez diferença e complicou muito o nosso ataque, mas as defesas do Serginho...
De novo nosso líbero fez a diferença e ajudou demais o time hoje.
Posso dizer que hoje o Brasil estreou. Hoje o Brasil jogou. E hoje o Brasil provou porque ganhou 9 títulos da liga.
Ainda tem muita coisa para ser melhorada, muitos detalhes para serem ajustados, e espero que esses ajustes sejam rápidos, pois no próximo final de semana vem pedreira contra os EUA.
Taticamente, foi um bom jogo. Foi uma verdadeira aula de bloqueio e defesa. O jogo foi bem jogado, muito disputado, mas nossa seleção ainda é a melhor e soube definir nos momentos certos.
Apesar de perder um set, o Brasil ainda é o líder do grupo A.
Hoje eu destacaria o time inteiro: o crescimento do Murilo durante a partida, a garra e genialidade do Giba, a precisão do Lucão, a inteligência na marcação de bloqueio do Gustavo, a agilidade e objetividade do Bruninho e do Marlon, a força de Leandro Vissoto, a rapidez do Wallace, a superação de João Paulo Bravo, e claro, a excelência do Serginho.
Semana que vem tem Brasil x EUA direto de BH. Quais são as apostas?
Sem dúvidas será um jogo muito mais disputado e muito mais difícil. Mas eu aposto na vitória do Brasil, não vou arriscar o placar, porque eu chutaria 3x2.
Rumo ao Deca, Brasiiiiiiiiiiil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário