domingo, 5 de junho de 2011

Jogos pela Liga

Bom, aparentemente, os jogos desse sábado não tiveram nenhuma surpresa em seus resultados, exceto a Coréia do Sul x França.

Mas comentarei pela ordem dos grupos.

Grupo A

Brasil 3 x 0 Polônia. Apesar de não se apresentar bem, a seleção brasileira conseguiu virar os primeiro e segundo sets e jogar mais tranquila no terceiro. Destaque para o oposto Vissoto, o ponteiro Giba e O líbero Serginho.

Porto Rico 1 x 3 EUA. De novo os norte-americanos perderam um set para a seleção porto riquenha. Questionável, mas sairam com a vitória e 3 pontos.

Grupo B

Conforme esperado, o paredão russo fez a diferença e a equipe da casa saiu com mais uma vitória. Russia 3 x 0 Alemanha.

Entre Bulgária 3 x 1 Japão, pode se dizer que os búlgaros ainda não jogaram tudo que podem, mas conseguiram mais uma vitória.

Grupo C

E a Argentina chegou pra ficar. Líder do grupo, a seleção mostrou que a renovação também deu certo e segue na ponta após fazer 3x1 em Portugal.

Entre Sérvia 3 x 0 Finlândia, recuperação Sérvia e show de talento do ponteiro Nikic'.

Grupo D

E mais uma vez deu zebra. Dessa vez a Coréia do Sul bateu a França por 3x1 em casa e complicou a situação dos franceses, já que na próxima rodada e equipe encarará Cuba.

As duas seleções se encontram novamente domingo (05), enquanto a Itália tentará mais uma vitória sobre os cubanos.

A Liga está ficando cada vez melhor.

Nesse domingo tem a segunda partida entre as seleções, exceto Servia x Finlândia, Porto Rico x EUA, Argentina x Portugal e Russia x Alemanha que já fizeram seus 2 confrontos da rodada.

Mais tarde eu estou de volta pra falar de Brasil x Polônia e Itália x Cuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário