domingo, 19 de junho de 2011

Brasil x Porto Rico (parte 2)

Brasil 3 x 0 Porto Rico. Hoje sim!

Hoje a seleção jogou como deveria, mas ainda precisa melhorar e muito para os próximos jogos.

Até que enfim, o Brasil entrou concentrado em quadra desde o primeiro ponto. Mesmo com as falhas nas armações de jogadas do levantador Bruno, o time conseguiu acelerar os ataques e não dar chance para Porto Rico, que foi recebido com um belo 25x10.

Mas, graças a péssima atuação de nosso levantador, o segundo set foi ruim. Giba mais consertou as jogadas do que atacou, se é que me entendem. Mesmo assim, a parcial foi vencida fácil pelo Brasil, que também contou com a excelente atuação de Lucão, Murilo e Theo, substituindo o oposto Vissoto.

Terceiro set iniciado com Marlon. Outro jogo. O set foi equilibrado, Porto Rico tentou jogar, mas a nossa seleção foi bem superior. 

E hoje o saque entrou. 

Giba,Murilo, Vissoto, Marlon, Lucão e Bruninho fizeram seus pontos no fundamento e atrapalharam (e muito) a recepção adversária, que não é tão boa assim.

Espero de coração que passem a semana treinando saque. Vale lembrar que no próximo final de semana, do outro lado da quadra teremos Stanley, Anderson e Priddy...

Por fim, posso dizer que hoje o Brasil jogou. Precisa melhorar, bastante. Mas agora sim iniciamos com o pé direito o caminho em busca do DECA!

Valeu galera, semana que vem tem mais. 

Brasil x EUA....haja coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário