segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Segunda vitória, outra seleção.

Eu consideraria o jogo de hoje como a estréia do Brasil na copa do mundo. O jogo contra os "temidos" campões olímpicos, EUA, foi excelente para mostrar que a seleção ainda é a melhor do mundo.

Como sabemos, Dante desfalca a seleção por enquanto, mas a boa notícia é que não aconteceu nada grave com o ponteiro. De acordo com o site da CBV, Dante ainda não tem previsão de retorno às quadras, mas apenas por precaução e não por problemas sérios. Boa sorte!

Voltando ao jogo, Giba, de novo, cumpriu muito bem o seu papel de capitão e excelente atacante e substituiu Dante de forma perfeita.

Aliás, faltam palavras para elogiar a atuação do grupo hoje. Saques eficientes, o bloqueio que funcionou na hora e no jogo certíssimo...simplesmente maravilhoso.

A única reclamação de hoje é com o central Sidão que só jogou muito bem o quarto set, porque nos 3 anteriores ele nem parecia estar em quadra.

O time está perfeito e preparado para enfrentar os demais adversários, só espero que o Bruno não esteja em quadra...nada pessoal!

Tenho outra reclamação a fazer, mas dessa vez em relação à emissora que escalou o Sr. Sérgio Maurício para a narração dos jogos. Primeiro, que ele parece não saber o nomes dos jogadores da seleção de seu próprio país: até o início do 4º set, Leandro Vissotto virou o Sidão. Após a inversão de 5x1, em que Marlon e Vissotto sairam da quadra para a entrada de Bruno e Theo, ele insiste em dizer que Marlon (sim, o que havia acabado de sair) fizera um ótimo levantamento... E parece ainda que ele tem problemas ao identificar algumas partes do corpo humano. Na jogada em que Vissotto acertou a bola no OMBRO do levantador Thorton (EUA), ele diz que a bola havia acertado o QUEIXO do jogador. 

Prefiro não comentar os erros de placar...

Bom, infelizmente até o final da copa teremos que lidar com a péssima narração, provavelmente ainda nos irritaremos muito com os erros de arbitragem, mas estarei acordadíssima as 4h00 da manhã para ver a nossa seleção em quadra e dessa vez contra os italianos. 

Ganhar um jogo na copa do mundo é muito bom; ganhar da Itália é SEMPRE MELHOR!

Quem venham os italianos!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário