terça-feira, 29 de novembro de 2011

O Triste Fim da Seleção Brasileira!!!

Na verdade ainda não acabou o campeonato para o Brasil, mas que foi ridículas as derrotas para Cuba e Sérvia, oh se foram!

No jogo contra Cuba, um excelente primeiro set e depois parece que a seleção saiu de quadra. Impossível colocar a culpa em 1 jogador específico ou na comissão técnica. O erro e a falta de sucesso é do grupo. Cuba não jogou bem, a seleção entregou o jogo e não, isso não é falta de respeito muito menos desmerecimento com a equipe cubana.

Contra a Sérvia a mesma coisa. Assisti apenas os primeiros pontos do primeiro set e o que vi foi um Brasil apático e desconcentrado. Não posso dizer se a Sérvia jogou bem ou mal, mas que o Brasil não foi o mesmo que jogou contra Rússia e Argentina, isso definitivamente não foi!

O que será que poderia melhorar na seleção?

Sinceramente, acho que a seleção precisa de renovação dos levantadores. Não tenho nada contra o jogo do Marlon e já disse que Bruno está apagado desde os playoffs da superliga passada. Murilo Radke, Sandro, Willian e Rodriguinho vem se destacando e mereciam uma vaga na seleção principal. A seleção precisa voltar a ter o ânimo de antes, na época de Ricardinho, André Nascimento, André Heller, Gustavo, Giba, Dante e Serginho.

Espero que a excelente seleção não fique apenas na memória e sendo lembrada apenas pelos jogadores que citei, mas quero que a seleção volte a ter a alegria em quadra, a ser a melhor, a mais vitoriosa, a mais temida e quero voltar a ler entrevistas onde os adversários digam "os jogadores foram renovados, mas o Brasil ainda é o melhor do mundo e é a seleção a ser batida!"

Renovação, Brasil, é disso que estamos precisando URGENTE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário