terça-feira, 29 de novembro de 2011

Campeonato Paulista - Medley/Campinas x Sesi/SP

Depois da eliminação do Vôlei Futuro, acho que a maioria das pessoas apostaram que Medley/Campinas faria a final com Sesi/SP. 


E estavam todos certos.


Em uma partida maravilhosa onde os ponteiros do Campinas se destacaram e os opostos, Bob (Medley/Campinas) e Renan (BMG/São Bernardo) fizeram a diferença para seus times. André Lukianetz foi excelente tanto no passe quanto no ataque e mostrou que o time campineiro vem para a Superliga para brigar pelo título, e brigar muito.

Agora, merece todo destaque o ponteiro Bruno Zanuto. Além de ter mantido a concentração o jogo inteiro e ter puxado seus companheiros para a vibração a cada ponto, o ponteiro comandou a vitória do Campinas no tie-break. Ousaria dizer que o set desempate foi todinho dele. E pra variar, Zanuto está sempre em boa forma, ajudando muito sua equipe no passe e, principalmente, no ataque. Sem comentar que o ponteiro vem melhorando a cada jogo seu saque, o que pode fazer a diferença para sua equipe.

Na próxima quinta-feira (01/12) em Campinas, as equipes disputam o primeiro jogo da melhor de 3 da final. O seguindo jogo será no sábado (03/12) na Vila Leopoldina, ginásio do Sesi/SP, atual vice-campeão paulista.

A expectativa é de um jogo muito equilibrado, novamente com briga direta dos opostos Bob (Medley/Campinas) e Wallace (Sesi/SP) e por que não dizer dos ponteiros Léo Mineiro e Diogo, pelo Sesi, e Zanuto e Lukianetz pelo Campinas? Não preciso nem comentar a atuação dos centrais das duas equipes e a batalha entre os excelentes levantadores Sandro (Sesi) e Rodriguinho (Campinas). Promessa de jogão, e que todos sejam definidos no 5º set.

Nenhum comentário:

Postar um comentário