domingo, 27 de novembro de 2011

Brasil x Argentina x Polêmica Criada

A vitória de 3x0 sobre a Argentina só serviu para mostrar que após a derrota para a Itália, o Brasil está mais focado em quadra e, além da vaga nas Olimpíadas, quer o Tri na Copa do Mundo.

Giba novamente arrasou no jogo, Lucão e Sidão deram um show, Marlon segue excelente, Escadinha é o melhor líbero do mundo, Murilo tem ajudado muito no passe, mas tá devendo um pouco no ataque, e Leandro Vissotto foi merecidamente o MVP da partida. Aliás, o oposto tem jogado muito bem a Copa e mereceu o retorno à seleção.

O que desagradou no jogo de hoje foi somente a discussão envolvendo Murilo, Serginho e Bernardinho. De verdade, quem trabalha em equipe sabe que é difícil manter a cordialidade sempre. A discussão entre os 3 foi completamente normal e serviu como combustível para os jogadores manterem a regularidade do jogo e, por que não, para que ficassem melhores em quadra.

O problema é saber que tem gente que não tem o que escrever e fica falando mal dos jogadores, criando polêmica onde não existe e querendo colocar lenha na fogueira e provar que a seleção está em crise. Na boa, Sr. Bruno Voloch, acho que o senhor deveria parar de escrever sobre voleibol, já que em todos, ou quase todos, os comentários sobre os jogos da seleção tudo o que lemos são críticas e tentativas de criar problemas na seleção.

Se estão em crise ou não, acho que o importante agora é o foco no campeonato, e isso o time inteiro está tendo!

E que continuem assim, afinal na próxima madrugada teremos o super clássico entre Brasil x Cuba.

#RumoAoTri

Nenhum comentário:

Postar um comentário