Estou extremamente indignada com a atitude da CBV!
Todos sabemos que, na última terça-feira (12/04), a caminho do Ginásio José Liberatti em Osasco, o ônibus da equipe do Vôlei Futuro tombou, acidente que fez o jogo ser cancelado. Com alguns ferimentos leves, mas psicologicamente abaladas pelo fato do caso da líbero do time, Stacy Sykora, ter sido o mais grave, as jogadoras CLARAMENTE não poderiam disputar essa partida em menos de 1 semana.
E isso é importante?
Para a Rede Globo, NÃO!
Para não alterar a grade de programação, a emissora exigiu que a primeira partida da semi final entre as duas equipes fosse disputada até, no máximo, a próxima terça-feira, 19/04. A CBV, olhando o lado das atletas (...) acatou o pedido da emissora e, depois de uma enorme pressão psicológica, as equipes disputarão na próxima quarta-feira, 20, em Osasco, a primeira partida da fase.
Através de outros blogs, percebi a indignação da maioria dos torcedores de vôlei, não somente os de Vôlei Futuro, mas a revolta é geral.
Até quando a GLOBO vai menosprezar o esporte que mais medalhas trouxe para o país?
Até quando o vôlei será tido como "nada"?
Até quando a Superliga será vista como um campeonato sem importância?
Eu sei que é só um desabafo meu, mas a não transmissão dos jogos na tv aberta já é revoltante, agora a falta de respeito para com os atletas foi o fim!
Fabs Gomes
***Para nós que ficamos preocupados, a Stacy está se recuperando bem, já respira e se alimenta sem ajuda de aparelhos. Força Stacy, Deus está contigo *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário