segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sollys/Osasco Vôlei Futuro x CBV/Globo

Estou extremamente indignada com a atitude da CBV!

Todos sabemos que, na última terça-feira (12/04), a caminho do Ginásio José Liberatti em Osasco, o ônibus da equipe do Vôlei Futuro tombou, acidente que fez o jogo ser cancelado. Com alguns ferimentos leves, mas psicologicamente abaladas pelo fato do caso da líbero do time, Stacy Sykora, ter sido o mais grave, as jogadoras CLARAMENTE não poderiam disputar essa partida em menos de 1 semana.

E isso é importante? 

Para a Rede Globo, NÃO!

Para não alterar a grade de programação, a emissora exigiu que a primeira partida da semi final entre as duas equipes fosse disputada até, no máximo, a próxima terça-feira, 19/04. A CBV, olhando o lado das atletas (...) acatou o pedido da emissora e, depois de uma enorme pressão psicológica, as equipes disputarão na próxima quarta-feira, 20, em Osasco, a primeira partida da fase.

Através de outros blogs, percebi a indignação da maioria dos torcedores de vôlei, não somente os de Vôlei Futuro, mas a revolta é geral.

Até quando a GLOBO vai menosprezar o esporte que mais medalhas trouxe para o país?

Até quando o vôlei será tido como "nada"?

Até quando a Superliga será vista como um campeonato sem importância?

Eu sei que é só um desabafo meu, mas a não transmissão dos jogos na tv aberta já é revoltante, agora a falta de respeito para com os atletas foi o fim!

Fabs Gomes


***Para nós que ficamos preocupados, a Stacy está se recuperando bem, já respira e se alimenta sem ajuda de aparelhos. Força Stacy, Deus está contigo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário