domingo, 1 de abril de 2012

Superliga Masculina - Quartas-de-Final

O sabado, 24, infelizmente foi marcado por uma pessima noticia ao mundo do volei: a morte do jogador Vigor Bovolenta que defendeu a selecao italiana e o time do Forli. 


Já no Brasil, a tristeza ficou também por conta dos torcedores e jogadores do Sesi/SP que, após perder a segunda partida para o RJX, os atuais campeões foram eliminados na primeira fase dos play-offs. A equipe carioca foi a primeira semifinalista.


Entre Vôlei Futuro x Medley/Campinas, melhor para o time de Ricardinho. Apesar de uma atuação excelente dos ponteiros Bruno Zanuto e André Lukianetz, o Campinas não conseguiu impedir a excelente fase de Ricardinho e nem segurar o potente ataque do oposto Lorena.


Os outros jogos só foram decididos nos detalhes e no quinto set. Na última sexta-feira, 30,o Vivo/Minas virou o jogo em Florianópolis e bateu a Cimed/Sky por 3x2 conquistando a terceira vaga para a semi. Sábado, 31, foi a vez do outro time mineiro encerrar a série e ficar com a última vaga: Sada/Cruzeiro 3x2 BMG/São Bernardo.


E agora, quem chega à final? 


Vôlei Futuro x RJX?


Sada/Cruzeiro x  Vivo/Minas?


O primeiro jogo da semifinal será na próxima terça-feira, 03/04, a partir das 18h45.


Façam suas apostas e bom jogo pra todo mundo. A promessa é de pedreira nas duas partidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário