sábado, 21 de abril de 2012

Superliga Masculina 11-12 = CRUZEIRO CAMPEÃO

Diferente da competição feminina, a Superliga masculina teve um novo vencedor: SADA/Cruzeiro!

Pelo segundo ano consecutivo a equipe de MG chegou à final e, incontestavelmente, levou o troféu de campeão.

Como eu já havia postado, a final seria decidida nos detalhes, por quem jogasse com o coração e com inteligência. A tensão e a contusão do Lorena acabaram atrapalhando um pouco a equipe do Vôlei Futuro, mas isso não tira, de maneira alguma, os méritos dos Cruzeirenses.

Pelo lado de Araçatuba, Ricardinho e Vini comandaram o time até o fim, mas, com um dos principais jogadores do time de fora, o nervoso tomou conta dos demais jogadores que, visivelmente, estavam com dificuldades para confirmarem os pontos, mesmo após a vitória no primeiro set.

Já o Sada/Cruzeiro jogou completo: cada jogador fazendo sua função, todos se ajudando e todos vibrando muito. Jogaram com o coração. Jogaram com inteligência.

William, mais uma vez, fez a diferença. Guerreiro, inteligente, ousado e até mesmo criativo. Foi sem dúvida alguma o melhor levantador do campeonato e merece, indiscutivelmente, vaga na seleção já para as próximas competições. 

Ricardinho, mesmo não levando o prêmio de melhor da Superliga, provou que ainda é um dos melhores (se não o melhor) na posição. Ele também merece, INDISCUTIVELMENTE, a vaga de levantador titular na seleção, PRINCIPALMENTE PARA AS OLIMPÍADAS. 

A esperança é que o Sr. Bernardo Rezende entenda a necessidade da seleção, que deixe os problemas extra-quadra de lado, no passado, e consiga novamente montar uma seleção alegre, completa, criativa, ousada, responsável e imbatível.

Deixo aqui os meus parabéns para a equipe mineira do Sada/Cruzeiro, campeões da Superliga 2011/2012. Troféu foi entregue em ótimas mãos. E mais uma vez, MINAS GERAIS marcou presença e mostrou que o nosso voleibol é o melhor do mundo.

Parabéns guerreiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário