sexta-feira, 20 de abril de 2012

Superliga na reta final e o mercado masculino bombando!

A Superliga Masculina nem chegou ao fim e o mercado já está pra lá de pegando fogo!

Começando com a confirmação do fim da equipe catarinense Cimed/Florianópolis. A notícia, no entanto, foi postada no twitter por alguns jornalistas e pelo levantador da equipe, Bruno Rezende. No entanto, nenhuma nota oficial foi divulgada, nem no site do time, nem na CBV.

Nas demais equipes, com exceção de Vôlei Futuro e Sada/Cruzeiro que disputam a final nesse sábado 21, as movimentações do mercado seguem a todo vapor.

Em Belo Horizonte, o Vivo/Minas já renovou contrato com Lucarelli, Filip, Otávio, Marcelinho e com o treinador Marcelo Fronckowiak. Além das renovações, o time ainda traz o ponteiro argentino Rodrigo Quiroga. Nitidamente a aposta no ponteiro argentino e para melhorar o passe da equipe.

Em São Paulo, as únicas atualizações do, até então, atual campeão Sesi/SP são a renovação do central Thiago Barth e a contratação do também central Éder, ex-Cimed.

Já em Campinas, o Medley/Campinas renovou com o levantador Rodriguinho, os centrais André Heller e Gustavão e com o oposto Franco. As novidades no time são os (também) ex-Cimed Murilo (levantador), Renato (ponteiro), Rivaldo (oposto) e o treinador Marcos Pacheco.

Em São Bernardo, apenas o oposto Renan teve seu contrato renovado como BMG/São Bernardo. A outra alteração da equipe é a saída do ponteiro Túlio que defenderá o UFJF, que por sua vez, também contratou o ponteiro Japa, ex-SESI.

Há boatos de que Bernardinho (Unilever/RJ) e Bruninho (Cimed/Sky) farão parte da equipe do RJX, mas ainda não há confirmações.

Bom, a partir da próxima semana, já com o vencedor da Superliga definido, o mercado estará ainda mais movimentado.

Agora é esperar pra ver quem fica, quem sai do país e quem volta ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário