sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vôlei Futuro x Sada/Cruzeiro = Jogo digno de uma final!

Sim. Antes mesmo no início do jogo eu tenho certeza de que essa será uma partida digna de uma final de Superliga.

Vôlei Futuro e Sada/Cruzeiro brigaram, durante todo o campeonato, pela ponta da tabela e a vantagem de decidir os jogos do play-off em casa. Com direito a críticas à arbitragem e problemas com torcidas adversárias, as duas equipes enfrentaram tudo e chegaram ao primeiro lugar mais desejado desde o início da temporada: A FINAL.

O duelo não será fácil. Serão os dois melhores times da temporada brigando pelo título inédito.

Façamos as comparações:

Ponteiros:

Pelo lado do Vôlei Futuro teremos em quadra Dentinho e Camejo. Referências no passe e no ataque, os dois jogadores vem desequilibrando as partidas. Já pelo lado mineiro, o Sada/Cruzeiro conta com o ponteiro (guerreiro) Filipe e com Maurício, que evoluiu muito e, ambos, jogaram mais com o coração, principalmente as partidas da semi-final.

Centrais:

Vini, Michael e Maurício (VFU) medirão suas forças e táticas contra Acácio e Douglas Cordeiro (SADA). Briga pelo melhor bloqueador e também melhor sacador. Será que o Vini fará estragos de novo?

Líberos:

Serginho (SADA) e Mário Jr. (VFU) terão dia difícil, afinal a regra é não deixar a bola atingir a sua quadra!

Opostos:

Talvez o show que a torcida esteja esperando. Lorena (VFU) x Wallace (SADA) serão os responsáveis pela festa. Mais uma vez, tratando-se de uma partida decisiva, os 2 darão um show.

Levantadores:

"Taí" o espetáculo que EU estou esperando. Muito se falou dos ponteiros e dos opostos, mas o show mesmo será comandado pelo Maestro Ricardinho (VFU) e o Mago William (SADA). Os dois que nitidamente amam o que fazem, que jogam com o coração e são os responsáveis pela vibração de seus times.

Enfim, a promessa é de que será a melhor partida da temporada. E o título da temporada ficará com quem souber manter os nervos no seu devido lugar, mas "incendiar" seus companheiros e sua torcida. Vencerá aquele que jogar com o coração e com inteligência.

Boa sorte as 2 equipes, e bom jogo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário