domingo, 26 de fevereiro de 2012

Espetáculos a parte e alteração na tabela

A 7ª Rodada do returno da Superliga foi simplesmente excelente!

Começando na sexta-feira (24/02) com os confrontos entre BMG/São Bernardo x RJX, onde os cariocas levaram a partida por 3x2. Destaque para os ponteiros Dante e Lipe, e também para o oposto Theo, MVP da partida.

Ainda na sexta-feira, Vôlei Futuro x Vivo/Minas fizeram a melhor partida da rodada. Jogo disputadíssimo que só terminou no 5º set e com 2 pontos de diferença. Pelo lado de Araçatuba, Vini, Ricardinho e Dentinho fizeram a diferença e, com toda dedicação e empolgação, me fez acreditar que levariam a partida e se isolariam na ponta da tabela. Mas com os mineiros do Vivo/Minas não se brinca. Com eles não existe partida perdida, jogo impossível e nem desmotivação.

Comandados por Marcelinho, Lucarelli, Filip, Oréstes (MVP) e Henrique desequilibraram a partida, complicaram o jogo para o VFU e garantiram mais uma vitória, 2 pontos e o 4º lugar na tabela. 

Nas partidas do sábado (25/02), o Sesi/SP venceu o BMG/MOC por 3x0, com grandes atuações de Murilo e Sidão, que levou o Viva Vôlei. Fora de casa, o Medley/Campinas derrotou o Voltaço também por 3x0 e o ponteiro André Lukianetz além de melhor da partida, foi eleito o melhor da rodada pela CBV. Entre UFJF x Londrina, melhor para os mineiros que, após várias polêmicas com a arbitragem do campeonato, conseguiram 3 pontos ao fazer 3x1 no jogo. E encerrando a rodada, o Sada/Cruzeiro venceu em casa a Cimed/Sky por 3x0. William, levantador cruzeirense foi o melhor em quadra.

Após a rodada, a tabela de classificação sofreu alteração entre os 8 primeiros e ficou assim:

1º Sada/Cruzeiro
2º Sesi/SP
3º Vôlei Futuro
4º Vivo/Minas
5º Cimed/Sky
6º RJX
7º Medley/Campinas
8º BMG/São Bernardo

Para as próximas rodadas, acredito que a alteração fique por conta dos 4 primeiros e arriscaria dizer que os classificados para os play-offs já estão definidos.

Algum palpite????

Nenhum comentário:

Postar um comentário