sábado, 21 de janeiro de 2012

VFU vence e assume a liderança da Superliga Masculina

Num jogo, técnicamente, muito fraco, o Vôlei Futuro superou o Sesi/SP por 3x1 na Vila, e assumiu a liderança do campeonato, na 10ª rodada.

Sidão e Murilo foram os mais eficientes pelo lado do Sesi, fazendo a diferença no saque e bloqueio. Quem está devendo boas partidas é o ponteiro Léo Mineiro e o oposto Wallace, que há muito não vem jogando tudo que pode. O time, nitidamente, se desentrosou em quadra e, só mostrou o voleibol que o torcedor está acostumado, no terceiro set.

Já pelo lado do Vôlei Futuro, apesar do Viva Vôlei ter sido entregue para o levantador Ricardo, quem realmente fez a diferença em quadra foi o oposto Lorena, que vem sido bem consistente em todas as partidas do time. Por outro lado, podemos dizer que Ricardinho mereceu o troféu como melhor em quadra, porque consertar os erros grotescos de passe do Líbero, tecnicamente o especialista no fundamento, não é qualquer um que consegue. E ainda terão aqueles que dirão que o Sr. Mário Jr. merece a vaga que tem na seleção...

Enfim, nesse momento tá rolando BMG/São Bernardo x BMG/Montes Claros, com 1 set vencido para cada lado. Mais tarde eu volto comentando os outros resultados e a classificação, que nesse momento tem Vôlei Futuro em 1º e o SESI/SP na vice-liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário