domingo, 30 de outubro de 2011

Pan 2011???? BRASIL É OURO!!!

P E R F E I T O !!!!!!

Não há muito o que falar dos jogadores do Brasil na final do Pan.

Foram, simplesmente, perfeitos!

Devo confessar que até eu fiquei com um pé atrás em relação ao time B, mas como postei antes do campeonato, foi em relação ao levantador Bruno e ao líbero Mario Jr. 

Ainda não gosto do jogo deles, mas o importante foi o título que deu muita moral aos "novatos".

Eu poderia ficar horas elogiando a seleção por tudo que jogaram no Pan. Serei extremamente repetitiva ao dizer que foram, simplesmente, perfeitos.

Thiago Alves surpreendeu. O ponteiro não havia feito uma boa superliga e estava meio fora de forma por conta de uma lesão. Pode dizer que já está 100%.

Wallace Martins, do SESI/SP dispensa comentários. Desde o início da Superliga, no ano passado, o oposto se destacou, jogou perfeitamente bem e tem vaga garantida na seleção principal.

Gustavo Endres!!!! O nome por si só já explica muita coisa. Sempre com bom aproveitamento no ataque, Gustavo ainda nos surpreende com seus 'bloqueios de última hora', que sempre ajudam a equipe.

Éder provou que vai brigar pela vaga. E sinceramente, no lugar do Bernardinho, o convocaria e deixaria Rodrigão de fora, já que este já não vem jogando há muito tempo.

Murilo Radke, entrou pouco em quadra, mas já provou que vai brigar por seu espaço na seleção principal. E sinceramente, tá merecendo muito mais do que o Bruno.

Agora, destaque todo especial, e muito merecido, p/ o Lipe e Wallace Souza. O ponteiro e o oposto fizeram toda a diferença nesse time, mostraram amor à camisa, garra, vontade de ganhar e compromisso com o grupo. Realmente foram os nomes do Brasil no Pan e merecem, muuuuuuuuuuito, uma vaga na seleção principal.

De modo geral, ver a seleção em 'treino' contra o Canadá, em 'aquecimento' contra Porto Rico, visando a semifinal contra os EUA, muito atenta contra a Argentina, e com sede, mas muita sede de vitória contra a seleção principal de Cuba, não tem preço.

Ver que, mesmo depois de tantas críticas, ainda temos excelentes jogadores que manterão o nosso voleibol no topo, como o melhor do mundo, é maravilhoso.

Valeu demais pelo ouro!

E mais uma vez pudemos soltar o grito de CAMPEÃO!!!!

We are the champios, my friends!!!!

E que venha a Copa do Mundo no Japão!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário