domingo, 22 de abril de 2012

VIVO/MINAS

Garra. Determinação. Foco. Organização. Paixão.

Essas são algumas das palavras que eu uso para definir a equipe Vivo/Minas.

Não diretamente, claro, mas alguns escreveram ou disseram que essa equipe não tinha condições de chegar aos play-offs. Muitas derrotas, muitos erros e o time não conseguiria se encontrar. Claro que tudo isso com o famoso discurso de que é a equipe mais vitoriosa do vôlei brasileiro, que tem história, mas que atravessava uma fase ruim.

Dizem que mineiro come quieto, não é? Pois é! 

Me lembro como se tivesse sido há minutos, a entrevista após o terceiro jogo das quartas-de-final contra a Cimed/Sky, em que o Marcelinho disse "Não acreditaram na gente. Não acreditaram que estaríamos nem entre os 5 e hoje já estamos entre os 4. Fizemos nosso trabalho na nossa casa, só a nossa equipe, e o resultado está aí: somos semifinalistas."

A equipe superou muitos problemas dentro de quadra, quando o passe não funcionava e o bloqueio do adversário dominava. E quantas vezes tiraram forças de onde ninguém imaginava e viraram partidas quase impossíveis?

É um time que realmente joga com o coração, com respeito e muito amor à camisa. Time que tem apoio da torcida até o último ponto. 

Parabéns ao (Vivo)Minas Tênis Clube por toda sua tradição, por todas suas conquistas, por todos os momentos nervosos que resultaram em alegria. 

Obrigada por cada vitória, por cada ponto, por cada ace, por cada comemoração junto com a torcida, por provar a todos que somos uma das melhores equipes nacionais, que não abandonamos a luta nunca e, mesmo que ninguém acreditasse, a terceira melhor equipe do ano é a nossa.

Obrigada Henrique, Marcelinho, Manius, Luisinho, Bruno Temponi, Orestes, Otávio, Samuel, Edinho, Polaco, Rodrigo, Edinho, Filip, Lucarelli, Prof. Fronckowiak e toda comissão técnica que fizeram o seu melhor pra colocar o time no pódio mais uma vez. Valeu demais. 

Equipe Vivo/Minas - 3º lugar na Superliga 2011/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário